Reduza gastos com outsourcing de impressão 

0
0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 LinkedIn 0 0 Flares ×

Reduzir custos é essencial para que a empresa não tenha nenhum prejuízo em suas operações. Assim, os gestores devem pensar em ferramentas que atendam as suas necessidades e ao mesmo tempo gere uma boa economia. Uma delas, sem dúvidas, é a outsourcing de impressão. De acordo com a IDC, empresa de consultoria e inteligência de mercado, os custos de impressão consomem entre 1% e 3% das vendas anuais das empresas, um setor que, apesar de muito importante, pode ser corrigido por meio de uma mudança global. Com uma outsourcing de impressão é possível ter qualidade e ao mesmo tempo uma boa entrega.

Apesar de ser um tipo de negócio relativamente novo, esse segmento não é nenhuma novidade. O mais interessante deste serviço é que uma outsourcing de impressão oferece um planejamento personalizado que atenda corretamente a sua demanda.  O custo será calculado através de uma análise das necessidades mensais ou anuais da sua empresa, levando em conta a quantidade de página que são impressas, números de funcionários que terão acesso ao equipamento, o tipo de impressão e impressora que se encaixa com o seu modelo de negócio,  entre muitos outros.  O fato é que esses itens poderão levar sua empresa a reduzir custos com impressão dentro em até 30%.

Assim, a outsourcing de impressão conseguirá padronizar o material produzido, prover equipamentos de última geração e gerar economia com manutenção e assistência técnica, reposição de suprimentos como papel e toner, eliminando a necessidade de estoque e a compra de consumíveis. É muito óbvio que sua empresa irá ganhar muito mais contratando esse tipo de serviço já que além de economia, ela também estará entregando um material com muita qualidade. Além disso, você sempre terá equipamentos atualizados, sem a necessidade de trocar suas máquinas porque tornaram-se obsoletas ou porque já não correspondem às suas necessidades.


Deixe seu Comentário.



Comentários no Facebook

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 LinkedIn 0 0 Flares ×