Quantas vezes posso recarregar meu cartucho?

0
0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 LinkedIn 0 0 Flares ×

Na semana passada falamos um pouco sobre alguns mitos e verdades sobre a recarga de cartuchos, entretanto, outra dúvida que surge com muita facilidade é com relação a quantidade de recargas que podemos dar neles. A resposta é muito simples: depende muito da marca. Muitas recargas acabam desgastando o cartucho, podendo afetar a qualidade da impressão.  A empresa que faz a recarga desses cartuchos deve fazê-los dentro do procedimento correto, pois assim eles conseguirão suportar mais recargas. Isso também depende do uso, se eles não foram queimados ou danificados durante o uso.

A recarga se tornou muito comum não só em impressoras domesticas, mas também em grandes empresas, tudo por conta dos custos atrelados as impressões. Quando falamos em economia, é muito mais viável recarregar do que comprar um novo. Quando feito da forma correta, o cartucho deve seguir a mesma qualidade do que o original. Assim como qualquer outro cartucho, até mesmo os originais, eles podem apresentar defeitos, mas a maioria das empresas apresentam uma boa garantia sobre eles.

Investindo em um outsourcing

Ao investir em um outsourcing você não precisará se preocupar com a recargar de cartuchos, já que a empresa também se responsabiliza pelo abastecimento de suprimentos. O outsourcing de impressoras, consiste em fazer o levantamento de necessidades e gastos, como as folhas de papel utilizadas para impressão. A assistência técnica para toda a linha de equipamentos também está inclusa no serviço, para que sua empresa não tenha que se preocupar, nem interromper suas tarefas.


Deixe seu Comentário.



Comentários no Facebook

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 LinkedIn 0 0 Flares ×