Por que investir no comodato de impressoras?

0
0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 LinkedIn 0 0 Flares ×

Investir no aluguel de impressão é essencial caso sua empresa deseje crescer seus empreendimentos. A terceirização faz com que a empresa economize em diversos sentidos,  já que você estará transferindo a responsabilidade de administração para a empresa contratada toda a gestão de manutenção dos equipamentos, desta forma você não terá preocupações.  Assim, serão disponibilizados cartuchos como estoque nas depedências do contratante, possibilitando a rápida reposição aos usuários conforme necessidade cartuchos de toner produzidos com equipamentos adequados, dentro de normas de controle de qualidade, seguindo os padrões de conformidade exigidos. Os insumos serão entregues no endereço do cliente.

O serviço de comodato de impressão consiste na terceirização da gestão operacional do parque de impressoras para uma empresa especializada. Com essa parceria estratégica, sua empresa terá a comodidade de não precisar mais se preocupar com a gestão de impressão, e poderá focar em novos negócios.  Assim, ao optar pelo aluguel de impressora, você terá sempre os melhores equipamentos, além de ter os melhores suprimentos e não precisar ter custos com manutenção.

  1. Mais rapidez nas manutenções preventivas e corretivas, o que evita paradas longas na utilização dos equipamentos;
  2. Mais facilidade de aprendizagem de operação, o que reduz o tempo e o custo dos treinamentos de colaboradores;
  3. Mais facilidade de comunicação em rede, o que favorece a transmissão de documentos com maior agilidade dentro da empresa e reduz a burocracia.

Neste sentido, fazer a melhor escolha depende da melhor empresa, o que garante que se você incluir em sua busca a PrintNote, terá ótimos resultados. Nós da PrintNote oferecemos um atendimento personalizado, visando sempre o melhor para o cliente, para isso buscamos inovar e para oferecer sempre equipamentos modernos que garantam um bom funcionamento e rapidez.

 


Deixe seu Comentário.



Comentários no Facebook

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 LinkedIn 0 0 Flares ×