Alguns mitos e verdades sobre a recarga de cartucho

0
0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 LinkedIn 0 0 Flares ×

A recarga de cartucho é um hábito muito comum e eficiente feito por quem deseja economizar durante as impressões. No entanto, muitas pessoas têm a dúvida: será que cartuchos remanufaturados danificam a impressora? Bem, a reciclagem ou cartucho remanufaturado não danificam a sua impressora, quando feitos dentro de procedimento profissional e com insumos de qualidade. Ou seja, aquelas feitas por empresas que saibam o que estão fazendo. A grande maioria das péssimas impressões se deve a aquelas recargas feitas manualmente por equipamentos inadequados.  Ao optar pela reciclagem deve-se levar em conta o processo, a qualidade da empresa recicladora.

Ele pode estourar dentro da impressora? Os cartuchos administrados pela PrintNote não correm esse risco, pois são feitos através de processo profissional. No nosso procedimento, o cartucho passa por um processo de pressurização o que não permite o estouro ou vazamentos. Com relação a durabilidade e qualidade, devem se manter as mesmas do que a original. Tudo isso, quando a reciclagem é feita por uma empresa que segue os padrões desses processos.

É interessante você escolher uma impressora que atenda suas necessidades para que o cartucho lhe entregue um ótimo custo x benefício.  Após ter conhecimento sobre todos os detalhes que envolvem a compra de uma impressora, é importante que você escolha sempre a economia. A dica é investir no aluguel de impressoras preço, pois isso garante que sua empresa tenha redução de custos diretos e indiretos, gerenciamento da área de impressões realizado por equipamentos de alta tecnologia, que promovem ganhos significativos em qualidade, tanto nas impressões como em serviço. Esta é uma forma eficiente de baixar os custos de impressão de vários materiais. Entre em contato conosco da PrintNote e saiba mais.

 


Deixe seu Comentário.



Comentários no Facebook

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 LinkedIn 0 0 Flares ×